50 Cent dá soco em fã durante show e se arrepende em seguida

Arquivado em: Entretenimento,Geral |

Imagem do vídeo

Mais uma vez o nome do rapper 50 Cent está envolvido em confusões. No último sábado (8) o cantor estava se apresentando ao lado do também rapper Lox no evento Baltimore Soundstage, nos Estados Unidos, quando se irritou com uma fã na plateia. A mulher começou a puxá-lo pelo braço quando abaixou no palco e, sendo agarrado por ela, o artista decidiu lhe dar um soco no meio do peito para tentar se soltar.
Arrependido?
Após agredir fisicamente a mulher que o estava puxando da plateia em um show, o rapper 50 Cent acabou convidando a fã para subir no palco e dançar uma de suas músicas – e, mesmo depois de levar um soco do artista, ela parece não ter se incomodado com toda a situação e acabou o resto da apresentação como “dançarina” do rapper.
Ficha policial
O caso de Baltimore não foi o primeiro do “currículo” de 50 Cent de agressões contra mulheres. Em 2013 o rapper foi acusado de ter chutado e quebrado os pertences pessoais de sua ex-namorada, a modelo Daphne Joy – que alegava que o artista seria pai de seu filho, o qual ele jamais teria assumido. De acordo com o depoimento da modelo, o rapper teria destruído bens materiais que, acumulados, valeriam cerca de 7100 dólares. 50 Cent foi julgado e inocentado no processo, entretanto, ganhou uma ordem de restrição de Daphne Joy e não poderia ficar a menos de 91 metros dela.
50 Cent constantemente se envolve em polêmicas, como a situação em que fez brincadeiras ofensivas com um garoto autista que trabalhava em um aeroporto. O rapper também já criou confusão com Beyoncé em uma entrevista onde afirmava que a cantora já o teria atacado em uma festa por causa de seu marido, Jay-Z.
Fonte: Gente – iG. Leia mais aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *