Audiência Pública na Alepi debate fim das aulas aos sábados

Arquivado em: Geral,Piauí |

Créditos: Alepi

O tempo de dois minutos, destinados aos pequenos avisos foi usado pelo deputado Francis Lopes (PRP), para parabenizar o deputado Robert Rios (PDT) pelo seu aniversário, no dia de hoje (22) e ressaltar uma das qualidades do aniversariante, que é o seu gosto pela música. “Ele que tem o sangue da música, na veia e que vez em quando a gente ver uns vídeos dele, tocando violão e cantando. Eu queria desejar muitos anos de vida ao deputado Robert Rios e que ele continue incentivando a música”.
Francis Lopes também aproveitou, para convidar os parlamentares e a população em geral, para participar de um debate que já está ocorrendo na capital, sobre o fim das aulas aos sábados. A audiência será realizada na manhã desta quinta (23). “Amanhã, a partir das 9 horas da manhã, nós teremos uma audiência pública, no plenarinho da Assembleia, um movimento que começou com o juiz federal, doutor Luís Márcio Braga Magalhães, e que tomou conta do Estado e da nossa cidade”, informou.
O deputado destacou ainda visita do governador Wellington Dias a micro-região de Simplício Mendes, onde mais precisamente, na cidade de Simplício Mendes, o governador inaugurou o anel viário, na obra do rodoanel, e deu ordem de serviço para a construção da galeria do bairro São Francisco.
O parlamentar relatou que na segunda-feira o governador também esteve nos municípios de Itainópolis, Picos e micro-região. Na oportunidade Wellington Dias visitou as obras da PI-245, que vai de Picos aquela cidade, e esteve também inaugurando a obra da estrada que vai de Itainópolis até a localidade de Maria Preta, na BR 307, entre Jaicós e Patos.

Fonte: Lindalva Miranda – Edição: Katya D’Angelles