Brasileira que filmou Justin Bieber é apontada como atriz pornô

Arquivado em: Entretenimento,Geral |
Site divulga suposto vídeo de Tati Neves como atriz pornô (Foto: Reprodução/HotMovies.com)

Site divulga suposto vídeo de Tati
Neves como atriz pornô
(Foto: Reprodução/HotMovies.com)

Tati Neves, que ficou conhecida por filmar Justin Bieber dormindo quando o cantor esteve no Rio de Janeiro, no início do mês, está sendo apontada pelo site de conteúdo adulto “HotMovies” como atriz pornô.

O site publicou uma foto que seria dela com a inscrição: “A namorada brasileira de Justin Bieber”. No vídeo de 13 minutos e meio, a moça aparece fazendo sexo com um moreno sobre uma toalha, na grama.

“A maioria das pessoas não sabe que Neves fez alguns vídeos adultos para uma empresa brasileira sob o nome de Emanuele. Os filmes foram originalmente lançados em 2006. Os funcionários da empresa descobriram a semelhança da modelo e confirmaram que Emanuele é mesmo Tati Neves após revisão precisa e complexa de uma tatuagem encontrada na região do biquíni”, afirma o texto.

Segundo uma matéria do “The Sun” repercutida pelo site “Daily Mail”, ela não apenas afirmou que transou com Bieber como deu detalhes do momento íntimo. “Foi maravilhoso e inesquecível. Ele tem um corpo super em forma e sem roupa é lindo. Acredite em mim, ele é bem dotado e muito bom de cama”, revelou.

“Justin tinha alugado uma casa fora do Rio de Janeiro para ficar durante seus shows no Brasil. Após seu show, JB realizou uma after party e convidou cerca de 50 pessoas. Em algum ponto durante a festa, Justin caiu no sono em um sofá e um dos foliões gravou imagens dele dormindo”, garantiu o assessor de imprensa de Justin ao TMZ.

Fonte: EGO, em São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>