Com inferioridade numérica, São Paulo é derrotado pelo Palmeiras

Arquivado em: Esportes,Geral |
spfc_palm
Com apenas dez jogadores em campo desde os sete minutos do primeiro tempo, o São Paulo não conseguiu evitar a derrota para o Palmeiras (3 x 0) na noite desta quarta-feira (25), no Allianz Parque, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista de 2015. No lance que resultou a expulsão do zagueiro Rafael Toloi, o meia-atacante Dudu também deveria ter recebido o cartão vermelho já que agrediu o atleta são-paulino com uma cotovelada.
Apesar do revés, porém, o Tricolor conseguiu garantir matematicamente a sua vaga nas quartas de final do Estadual. Restando apenas mais três jogos para o término da fase de grupos e com nove pontos de vantagem sobre o terceiro colocado, o Mogi Mirim (26 contra 17), a equipe são-paulina não pode mais ser alcançada e deixar a zona de classificação – vantagem no número de vitórias (critério de desempate): oito contra quatro.
No próximo final de semana, com a missão de reagir na competição regional e tentar retomar o caminho das vitórias, o São Paulo receberá o Linense, no Morumbi, no domingo (29), às 16h (de Brasília). Com 13 pontos, o adversário ocupa a terceira colocação da Chave C e luta para conquistar uma vaga na fase do mata-mata do Paulistão.
Leia mais 

Fonte: São Paulo FC

 

Deixe uma resposta