Comando da Marinha vai contratar 260 profissionais

Arquivado em: Divulgação,Geral |
Foto: Divulgação | Marinha do Brasil

Foto: Divulgação | Marinha do Brasil

O Comando da Marinha foi autorizado a contratar, por tempo determinado, 260 profissionais para trabalhar em obras de infraestrutura. A autorização, dada por meio da Portaria Interministerial nº 408, publicada no Diário Oficial da União, é para atender à necessidade excepcional de interesse público.
Os profissionais serão contratados por até um ano, com possibilidade de prorrogação dos contratos por até quatro anos, dependendo das necessidades das atividades.
Eles atuarão em projetos inseridos no Plano Hidroviário Estratégico (PHE), no Plano Nacional de Integração Hidroviária (PNIH), no Programa Nacional de Dragagem (PND), em obras de hidrovias e portos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e em projetos relacionados a portos organizados e instalações portuárias.
Os contratados vão prestar serviços de sinalização náutica, cartografia e levantamento hidrográfico, além de apoio aos projetos de infraestrutura hidrológica.
O Comando da Marinha vai publicar um edital com detalhes da convocação, como período de inscrições, descrição das atribuições, remuneração e prazos de duração de cada contrato.

Fonte: Portal Brasil, com informações do Ministério do Planejamento

Deixe uma resposta