Confirmado! Game of Thrones chegará ao fim na 8ª temporada

Arquivado em: Entretenimento,Geral |
GOT - Imagem divulgação.

GOT – Imagem divulgação.

A HBO já confirmou que Game of Thrones irá terminar na oitava temporada, mas a emissora ainda não renovou a série formalmente para sua temporada final.
Durante evento da Associação dos Críticos de TV dos EUA, Casey Bloys, presidente de programação da HBO, revelou que ainda falta confirmar a quantidade de episódios da temporada final.
“A única coisa que estamos discutindo é quantos episódios eles [os produtores] querem fazer”, Bloys disse ao site TVLine, quando questionado sobre o porquê de a 8ª temporada ainda não ter sido oficializada. “Eles ainda estão pensando nisso, porque acho que estão tentando dar uma forma a essa temporada.”
David Benioff e D.B. Weiss, showrunners e produtores de Game of Thrones, disseram previamente que gostariam de fazer mais seis horas de conteúdo após os sete episódios da 7ª temporada. Isso levou muita gente a concluir que a temporada 8 teria seis episódios, mas aparentemente, esse número não foi decidido até o momento.
Bloys ainda declarou que “espera” que Benioff e Weiss acabem entregando mais de seis episódios para a temporada 8. “Eles sempre fazem o que acham que vai resultar na melhor versão da série. É só uma questão de decidirem quantos episódios eles estão confortáveis em fazer”, disse. “Mas eu sempre vou aceitar mais.”
A produção da sétima temporada de Game of Thrones logo será finalizada e deve estrear entre junho e agosto no canal HBO.

Fonte: br.ign.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *