Criatura com chifres é flagrada em Marte e dá sustos até em Especialistas.

Arquivado em: Entretenimento,Geral |
Foto: Reprodução/Mirror

Foto: Reprodução/Mirror

O último flagra feito pelo robô Curiosity, da NASA, registrou uma figura bizarra na superfície de Marte. Afinal, que negócio esquisito é esse? “É um réptil marciano”, dizem os entusiastas, encalorando as discussões sobre a existência de vida no misterioso Planeta Vermelho. Teóricos da conspiração vão além e cravam ser um alien! 
As desconcertantes imagens capturam primeiramente a superfície de Marte. Mas algo ali, em meio as rochas, chamou atenção dos teóricos e amantes da ufologia Joe White, um caçador alienígena, ficou chocado ao analisar as imagens. A tal “criatura”, segundo ele, apresenta dois pequenos chifres. “Também é possível ver nitidamente o pescoço e os olhos arregalados nas imagens ampliadas”, diz veja de perto. “É um corpo estranho e parece ter um bico na ponta. Tem até um olhar reptiliano”, observa WhiteHá quem diga ser apenas uma deformação rochosa.
Outros acreditam se tratar sim de uma criatura alienígena. Em reposta aos questionamentos, o especialista diz o seguinte: “Pode muito bem ser apenas uma rocha de forma estranha, mas quando você olha para todas as coisas que já foram encontradas em Marte, como objetos inexplicáveis e crânios de animais, não dá pra duvidar. Tudo é possível na minha opinião”.O fato é não é a primeira vez que coisas insanas e inexplicáveis surgem na superfície de Marte — e está longe de ser a última. 

Fonte: R7.com – Leia mais aqui

Deixe uma resposta