Idoso acusado de estuprar criança de 9 anos diz: “Ela dava em cima de mim”

Arquivado em: Geral |
Reprodução / TV Record Brasília

Reprodução / TV Record Brasília

O idoso Marino Romualdo da Silva, de 77 anos, foi preso acusado de abusar sexualmente de uma vizinha, uma criança de apenas nove anos no Céu Azul, bairro de Valparaíso de Goiás (GO), região do Entorno do DF. O homem chegou bêbado na delegacia, quase não conseguiu falar, mas negou as acusações.

Durante a entrevista com a reportagem da TV Record Brasília, o agressor se colocou em papel de vítima e disse que a menina é quem ficava em cima dele.

— Quando eu tô bêbado, ela aproveita, vai para o meu quarto e fica em cima de mim direto.

A criança também esteve na delegacia para prestar depoimento e confirmou que foi abusada pelo homem por várias vezes em troca de moedas.

— Ele fazia besteira comigo, safadagem. Foram mais de dez vezes. Contei para a minha mãe, mas ela não disse nem fez nada.

Foi neste momento que a criança, com medo, decidiu contar o que estava acontecendo para algumas vizinhas. Milena do Carmo ficou revoltada com a situação e chamou a polícia.

— Isso é uma coisa que não dá para deixar passar. A gente quer ele atrás das grades, ela é uma criança de apenas nove anos e fica passando por esse tipo de coisa. Estamos aqui para ir até o fim.

A polícia conversou com a reportagem e disse que a criança apresentou uma riqueza de detalhes muito grande nos relatos. De acordo com as vizinhas, a menina também vive abandonada, porque os pais são alcoólatras e usuários de drogas.

A mãe da vítima, que não quis mostrar o rosto, disse que não denunciou o caso à polícia e também não quer a prisão do acusado.

— Não quero que ele seja preso, se não a velha morre.

O homem responderá por estupro de vulnerável e poderá pegar, caso condenado, até dez anos de prisão.

Fonte: R7, com a TV Record Brasília

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *