Eleições da Colônia de Pescadores de Cajueiro da Praia é cancelada a pedido de uma das chapas

Arquivado em: Geral,Local |
TJT 22 Região
O desembargador FAUSTO LUSTOSA NETO, do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região, Estado do Piaui, atendendo ao pedido da Chapa “Renova Z-6”, representada pela senhora ANA LÚCIA DA SILVA DOURADO, candidata  a Presidente da Diretoria da entidade, cancelou as eleições marcadas para o próximo dia 03 (sábado).
No pedido  da chapa “RENOVA Z6”, requer a concessão de medida de urgência, a fim de que seja determinada a suspensão do processo eleitoral por 120 dias, viabilizando o cumprimento do Estatuto da Colônia de Pescadores Z6, bem como o desenrolar do seguro defeso.
Assim, segundo a determinação do Desembargador, as eleições deverão seguir o prazo determinado no Estatuto da Colônia de pescadores, com prazo de 50 dias para realização das eleições.
A colônia de pescadores Z-6 de Cajueiro e Barra Grande, desde o ano passado que está sob administração de uma comissão provisória, após o senhor Remo Carvalho da Silva ter ajuizado uma ação na Vara do Trabalho de Parnaíba, quando foi deferida liminar de intervenção na diretoria atual.
O desembargador determinou a intimação dos envolvidos.
Abaixo a decisão.

 

Fonte: Via, Chamada Geral Parnaiba .com

Deixe uma resposta