Em alta no UFC, americano nocauteia Rafael Sapo no primeiro round

Arquivado em: Esportes |
Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

O brasileiro Rafael Sapo Natal lutou em um ambiente muito hostil nesta quarta-feira. Ele esteve em uma base militar dos Estados Unidos e enfrentou um americano que já foi do exército, Tim Kennedy, pelo UFC Fight For The Troops. Era a luta principal da noite e acabou com um nocaute impressionante contra o brasileiro, ainda no primeiro round.

Apesar do clima desfavorável, o brasileiro pareceu não sentir a pressão no começo e até teve mais iniciativa. Levou perigo na trocação de socos e também com chutes baixos. Keneddy conseguia equilibrar a disputa com contra-golpes, mas tinha menos eficiência. Porém, quando faltavam 20s para o primeiro round acabar, o americano acertou um soco de esquerda potente e conquistou a vitória.

A vitória comprova a boa fase de Kennedy, que migrou do Strikeforce e agora tem três vitórias seguidas na carreira, sendo duas pelo UFC. Agora ele deve entrar no top 10 dos pesos médios e enfrentar os principais atletas da categorias. Já Sapo perdeu sua luta mais importante da carreira e viu sua sequência de três vitórias seguidas ser encerrada.

O UFC Fight For The Troops foi realizado em Fort Campbell, uma base militar americana, para obter recursos que serão doados a familiares de quem morreu ou ficou ferido em combate pelos Estados Unidos. O evento teve uma derrota do brasileiro Ronny Markes no card principal e uma vitória da brasileira Amanda Nunes no card preliminar.

Terra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *