Flu acerta a contratação do técnico Ricardo Drubscky até o fim do ano

Arquivado em: Esportes,Geral |
Ricardo Drubscky (Foto: Divulgação)

Ricardo Drubscky (Foto: Divulgação)

O Fluminense já tem um novo treinador para o restante da temporada 2015. Após reunião realizada na noite da última segunda-feira, junto com o presidente Peter Siemsen, o vice-presidente de Futebol, Mário Bittencourt, e o diretor-executivo, Fernando Simone, Ricardo Drubscky acertou contrato até dezembro deste ano. Ele chega para substituir Cristóvão Borges no comando da equipe tricolor.
– Estou com uma expectativa muito grande em fazer um bom trabalho à frente de um dos gigantes do futebol brasileiro. Aposto muito na qualidade deste elenco. Vou conhecer mais de perto os jogadores e ver as necessidades que temos. Mas estou muito feliz, é uma ótima oportunidade e espero aproveitá-la – afirmou Ricardo Drubscky.
O novo treinador do Fluminense tem 55 anos e nasceu em Belo Horizonte. No Campeonato Brasileiro do ano passado, ele foi o comandante do Goiás e, recentemente, esteve à frente do Vitória, da Bahia. Ricardo Drubscky já estará comandando a atividade na tarde desta terça-feira, nas Laranjeiras. Logo depois do treinamento, o técnico será apresentado e concederá entrevista coletiva ao lado do vice-presidente de Futebol e do diretor-executivo.

Comunicação Institucional FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *