Governador participa de festividade em São Gonçalo do Piauí

Arquivado em: Esportes,Geral |
Governador participa de jogo de futebol (Foto:Francisco Gilásio)

Governador participa de jogo de futebol (Foto:Francisco Gilásio)

O governador Wellington Dias participou, na tarde desse domingo (29), de jogo de futebol no município de São Gonçalo do Piauí. A partida faz parte da comemoração do aniversário da cidade, que completa 51 anos. Os times são formados pelos Amigos do Governador e pelos Amigos do Prefeito.
Estiveram presentes prefeitos da região, o deputado estadual Georgiano Neto, o secretário do Desenvolvimento Rural, Francisco Limma, o diretor da Fundação de Esportes do Piauí, Vicente Sobrinho, e o secretário da Segurança, Fábio Abreu. Vicente Sobrinho e Fábio Abreu faziam parte do time do governador, no qual também jogava o vereador Renato Berger.
Segundo o prefeito do município, Luciano Alves, conhecido como Vaqueiro, Wellington Dias é o primeiro governador a visitar o município. “Receber o governador nos alegra muito, antecipamos a comemoração do aniversário da cidade para recebê-lo hoje; mas amanhã a comemoração continua, com outras atividades. Esperamos poder trabalhar em parceria com o Governo do Estado, temos boas expectativas para essa gestão e acreditamos que o governador vai olhar para a nossa cidade”, revela Luciano Alves.
O governador Wellington Dias garante que vai trabalhar pelo desenvolvimento de todos os municípios do Estado e fala da satisfação em participar do jogo. “O futebol nos permite essa confraternização e eu sou um incentivador do esporte. O aniversário da cidade merece ser comemorado”, enfatiza Dias. O governador ainda revela que o seu time está invicto.
A programação de celebração do aniversário da cidade conta ainda com eventos promovidos pelas Secretarias de Saúde e Educação, entrega da obra realizada pelo Plano Municipal de Saneamento Básico e entrega de títulos de cidadania.

Fonte: Celina Honório – CCOM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *