HBO vai gravar vários finais de Game of Thrones para evitar vazamentos

Arquivado em: Entretenimento,Geral |

GOT – Imagem divulgação.

A oitava temporada de Game of Thrones é um dos eventos mais esperados da televisão. Como será que a HBO vai fazer para evitar spoilers?
Em entrevista à Morning Call, na última quarta-feira (14), um executivo da HBO revelou que os produtores da série vão filmar diversas versões do final da oitava temporada para evitar vazamentos.
“Eu sei que em Game of Thrones, no final, eles vão filmar várias versões para que ninguém realmente saiba o que acontece”, disse Casey Bloys, da HBO. “Você tem que fazer isso em uma longa série. Porque quando você está gravando algo, as pessoas sabem. Então, eles vão gravar várias versões para que não haja uma resposta definitiva até o fim.”
Parece, então, que até os protagonistas de Game of Thrones vão ter que assistir ao último episódio da série para ver quem sobrevive e o que acontece com cada um deles.
Esta não é a primeira vez que a HBO usa estratégias para esconder o futuro de Game of Thrones. Em 2017, a produção soltou spoilers falsos para não revelar eventos da sétima temporada. Anteriormente, o próprio Kit Harington foi obrigado a esconder o destino de seu personagem até mesmo dos colegas de elenco.
Outras séries de sucesso, como Breaking Bad e The Sopranos, mantiveram seus finais em segredo ao filmar diferentes cenas de conclusão. Dallas, em 1980, gravou diferentes finais para o clímax de um episódio da quarta temporada com quase todos os personagens principais atirando a arma que resolveria o cliffhanger de quem havia tentado assassinar J.R. Ewing (Larry Hagman). O mesmo aconteceu recentemente em The Walking Dead, que gravou inúmeros personagens morrendo pelo taco de baseball de Negan (Jeffrey Dean Morgan) no início da sétima temporada.
Game of Thrones retorna somente em 2019.

Fonte: Adoro Cinema