Inscrições para Colônia de Férias do Servidor no litoral iniciam na segunda (5)

Arquivado em: Geral,Local |

Ascom Seadprev

A Secretaria de Estado da Administração e Previdência (SeadPrev) está com inscrições abertas para a temporada de férias de julho, de 11 a 30 de julho, na Colônia de Férias do Servidor, em Luis Correia, no litoral do Piauí.
As inscrições iniciam na próxima segunda-feira (5) e prosseguem até o dia 20 de junho, de segunda à sexta-feira, das 7h às 13h, no auditório do Iaspi, rua Sete de Setembro, 121/Sul. O sorteio será às 8h do dia 22 de junho, no mesmo local aonde foram realizadas as inscrições.
Para se inscrever, o servidor deve comparecer levando cópia do último contracheque, sendo permitida apenas uma inscrição para cada servidor(a), já que a duplicidade implica na anulação das duas. O servidor que mora no interior pode ligar para (86) 99419-0861/ 99415-6742 para maiores informações sobre o procedimento.
Além do contracheque, no ato da confirmação da inscrição, o servidor deve apresentar um documento de identificação com fotografia e a relação de pessoas que vão se hospedar na colônia de férias, também com o número da identidade. A documentação será exigida no check-in, assim com o respectivo comprovante de pagamento da estadia. O valor da diária é de R$ 20 por servidor ou dependente e R$ 40 por visitante.
A Colônia de Férias do Servidor oferece aos visitantes 29 chalés, 38 apartamentos para solteiros, 20 apartamentos para casais e dez suítes, além de salão de jogos, lanchonete na recepção, bar na piscina, estacionamento e restaurante, que abre para café da manhã, almoço e jantar. As refeições não estão inclusas no pacote da estadia.

Fonte: Élida Sá – CCom

Deixe uma resposta