Jogadores do Timão entregam ovos de Páscoa para 35 crianças no CT Dr. Joaquim Grava

Arquivado em: Esportes,Geral |
páscoa timão
Na tarde desta sexta-feira (27), o Timão recebeu 35 crianças do Centro de Crianças e Adolescentes Guaianases no CT Dr. Joaquim Grava. O grupo pôde conhecer um pouco mais do local onde o elenco alvinegro treina e, após o passeio, a garotada recebeu das mãos dos jogadores ovos de Páscoa licenciados do Corinthians.
CCA Guaianases
Localizado na zona leste de São Paulo a entidade atende 300 crianças e adolescentes na faixa etária de 06 a 15 anos. Proporciona diariamente, uma complementação pedagógica, artística, esportiva e recreativa, com o objetivo de desenvolver um trabalho que vise o seu desenvolvimento global e como cidadãos conscientes de suas responsabilidades e deveres; capazes de transformar a sua realidade.
Projeto “Time do Povo”
O objetivo do projeto social é proporcionar “um dia de Corinthians” na vida de jovens e crianças que dependem do auxílio de comunidades e instituições filantrópicas. O Time do Povo é um projeto pioneiro do Sport Club Corinthians Paulista que oferece a menores carentes visitas à Sede Social do clube, Memorial, eventos, treinos no CT Dr. Joaquim Grava e jogos na Arena Corinthians, além de passeios culturais e educativos.
Informações sobre o projeto podem ser obtidas através do e-mail: responsabilidadesocial@sccorinthians.com.br
O projeto “Time do Povo” tem o apoio da Toyng Brinquedos, BB Editora e Rede Poderoso Timão.

Fonte: Agência Corinthians

Deixe uma resposta