Jovem é preso com moto furtada e posse de simulacro de pistola em Parnaíba

Arquivado em: Geral,Policial |

Paulo Victor de Araújo dos Santos

Paulo Victor de Araújo dos Santos, 19 anos, residente à rua Osvaldo Cruz, bairro Piauí, foi preso no inicio desta tarde de terça-feira(07), em posse de uma motocicleta furtada e um simulacro de pistola.
A prisão foi efetuada pela guarnição do Gaecim coordenada pelo sargento Carvalho Costa, no conjunto Don Rufino, bairro Primavera em Parnaíba.
Ao notar a presença da polícia, o investigado dispensou objetos ao tentar empreender fuga do local, entre os quais, a placa da motocicleta, o simulacro e uma porção de drogas. A droga não foi encontrada.
Em depoimento ao delegado João Rodrigo Luna, o acusado de receptação disse que comprou a moto ao preço de R$ 1.000(hum mil reais), da pessoa conhecida como LOURIM, que apenas o conhece de vista e não sabia que a moto era furtada.
Disse ainda que fugiu da polícia por que estava em posse de drogas.

A motocicleta havia sido furtada na noite do dia 06/11, quando estava estacionada de frente a um apartamento na rua Melvim Jones, no bairro Pindorama.
Sem documentação, Paulo Victor foi obrigado a tirar impressão digital no cartório criminal da central de flagrantes.
Sob acusação de receptação, seria despachado uma concessão de fiança para soltura do investigado, que até o presente momento o delegado não tinha arbitrado o valor.

Fonte: Portal do Catita