Leve após nocautear Henderson, Belfort brinca com Dana White e beija fã

Arquivado em: Esportes,Geral |
Foto: Instagram / Reprodução

Foto: Instagram / Reprodução

O nocaute foi arrasador e fez explodir de felicidade o experiente Vítor Belfort. A comemoração foi intensa e parece ter confirmado para o brasileiro o que ele já pensava sobre estar, mais do que nunca, merecendo lutar pelo cinturão dos pesos médios. A confiança do lutador foi ampliada quando ouviu das arquibancadas, minutos depois de ser o primeiro lutador a nocautear Dan Henderson, o coro de “o campeão voltou”.

Vítor esbanjava felicidade e ofereceu a vitória para a mulher Joana Prado, leu um email mandado por ela antes da luta e se emocionou. Quando saiu do octógono, abraçou membros da sua equipe e saiu para o contato com os fãs. Ficou ali por três ou quatro minutos, trocou energia com o público que não arredou o pé.

Após comemorar ali ao lado do octógono, Belfort foi conduzido para os bastidores, mas por um breve momento parou. O que pode ter sido um gesto pequeno para o ídolo será inesquecível para a fã que motivou essa interrupção da caminhada do vencedor. Dona Sidéria, 67 anos, estava de pé escorada, com dificuldade, na grade que separava o caminho de Belfort do local destinado ao público.

Apesar da euforia, Vítor parou e beijou o rosto da senhora. Ela abriu um sorriso e se mostrou imensamente realizada. Um dos netos que a acompanhavam explicou: “ela é mais fã dele que qualquer um aqui dentro, posso garantir”. O outro neto disse: “lá em casa, é ela quem assina o canal das lutas”.

Vítor estava mais leve e foi assim para a conferência de imprensa. Atendeu o telefone enquanto Dana White falava e se emocionou com as palavras que ouviu. A mudança no semblante foi imediata enquanto estava com o aparelho encostado na orelha.

Ávido para lutar pelo cinturão, Belfort chegou a trocar algumas farpas com Dana White nas últimas semanas, o próprio presidente do UFC contou que Vítor o incomodava mandando muitas mensagens. Mas o lutador demonstrou que o ambiente é bom, ainda mais depois de ver o presidente chamá-lo de fantástico, de impressionante. O brasileiro se levantou no meio da entrevista e, com o seu celular, tirou fotos com o chefão do do campeonato para colocar no Instagram.

Fonte: 

Deixe uma resposta