Morre um dos fundadores da Beija-Flor de Nilópolis, no RJ

Arquivado em: Geral |

ary-rodrigues620

Morreu na madrugada deste sábado (16), o presidente do Conselho Deliberativo da Beija-Flor de Nilópolis, Ary José Rodrigues. De acordo com informações da assessoria da escola, Tio Ary, como era conhecido, morreu aos 80 anos. Ele estava hospitalizado com problemas respiratórios.

Segundo a porta-bandeira Selminha Sorriso, Tia Ary era uma pessoa muito querida na escola e que fazia questão de visitar diariamente os projetos sociais, na quadra da escola em Nilópolis, na Baixada Fluminense. Ele era integrante da Beija-Flor desde o tempo em que a escola ainda era um bloco de carnaval. “Ele foi um dos fundadores da Beija-Flor. Tivemos a sorte de gravar o depoimento dele sobre o nascimento da escola.

Ele tinha histórias muito divertidas. Era uma pessoa muito querida e que vinha todos os dias pela manhã visitar os projetos sociais na quadra. Ele morava na rua detrás da quadra, mas de uns tempos para cá, por causa da saúde, não estava indo mais lá”, disse a porta-bandeira, destacando que Tia Ary foi dirigente do clube Santa Rita, onde atualmente funciona a quadra da Beija-Flor.

Fonte: Extra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *