Motoqueiro oferece ‘agrado’ para a PRF liberar veículo e acaba preso na BR-343, em Parnaíba

Arquivado em: Geral,Local |

Foto: Divulgação/PRF

Na manhã deste sábado (11/11) um motoqueiro foi detido na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí, após subornar um policial rodoviário federal. O caso foi registrado na BR-343.
Segundo informações repassadas pela Polícia Federal, o condutor da moto tentou barrar a apreensão do veículo que estava com o licenciamento atrasado. Ainda segundo a PRF, o condutor não estava de posse do documento do veículo e nem com a carteira de habilitação.
“Quando o PRF C. Fernandes se dirigiu ao local onde a referida motocicleta estava estacionada para removê-la ao pátio da UOP, o condutor foi ao seu encontro e ofereceu-lhe um “agrado” para que liberasse a moto”, disse a PRF.
Indagado sobre que “agrado” seria este, o condutor ofereceu dinheiro para que a motocicleta fosse liberada, tendo então recebido voz de prisão e encaminhado à PF de Parnaíba para procedimentos cabíveis.
O condutor não apresentou qualquer documento de identificação tendo então colhidas suas digitais e fotografias por parte do papiloscopista da PF de Parnaíba.
Com informações do Nucom da PRF-PI