IMAGENS FORTES – Mulher sofre violento golpe no rosto desferido por garçonete que teria furtado seu celular em Luís Correia

Arquivado em: Geral,Local,Policial |
Uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR) de Luís Correia prendeu na tarde deste sábado (18/11) a jovem Jéssica Oliveira Santos, de 19 anos, conhecida também por Jéssica Machão, suspeita de tentativa de furto referente a um aparelho celular e também acusada de atingir com golpe de faca o rosto da vítima Andreia Trindade.
De acordo com as informações do policiamento, foi relatado que Jéssica teria furtado o aparelho celular marca Motorola de Andreia Trindade que, por sua vez, teria sido surpreendida com um possível golpe de faca, desferido no seu rosto, pela garçonete, no momento em que ela tentava reaver seu aparelho. O episódio aconteceu na rua Projetada M, no bairro Santa Luzia, em frente ao nº 136, lugar tido como Rocinha.

Andreia Trindade foi encaminhada ao hospital de Luís Correia, enquanto Jéssica Machão era conduzida para central de flagrantes em Parnaíba, onde a delegada Rafaela Silva Bezerra autuou a acusada por crime de roubo tentado. O aparelho telefônico foi restituído a vítima por um parente da acusada momentos depois do acontecido.

Em depoimento a garçonete Jéssica Oliveira Santos negou o furto.  Sobre a lesão corporal no rosto de Andreia foi dito que ao tentar se defender sacou um tamborete que acertou o rosto da vítima.

Roderico Júnior do Portal Luís Correia, com informações da CIPTUR.