Portal Luís Correia | Município de Luís Correia foi palco do último show da cantora Solange Almeida na banda Aviões do Forró.

Arquivado em: Geral,Local |
Aviões do Forró- Divulgação

Aviões do Forró- Divulgação

Situada no litoral do Piauí, a 365 km da capital, a cidade de Luís Correia entrou mais uma vez para a história ao receber a última apresentação de Solange Almeida como vocalista da banda Aviões do Forró.
A despedida aconteceu nesta terça-feira (28), no show produzido pelo Carnaval Euphoria Meio Norte 2017, no complexo Barramares, reduto praiano do município, em meio a milhares de foliões que, por sua vez, formaram um imensidão nunca antes registrada.  
Em tom emocionado, a musa Sol Almeida agradeceu a presença do público e enfatizou sua sincera gratidão ao então companheiro de vocal, Xand, por tê-la integrado inicialmente a banda Aviões do Forró, parceria que durou 14 anos de muito sucesso.
“Meu coração por você bate acelerado! O que tem de ser será com certeza, mas nossa amizade não foi feita em qualquer risca faca e você tenha a certeza que quando alguém ver uma foto nossa juntos por aí, eles vão falar: ‘o avião chegou!’, mas que aqui, nesse palco, você sempre será minha titular absoluta” declarou Xand em homenagem a Solange Almeida.
A cantora seguirá carreira solo num projeto mais focado em suas particularidades musicais, desejando também participar de todas as decisões administrativas desse futuro empreendimento. De acordo com Xand, além da cantora, a banda perderá o baixista e o baterista que seguirão Solange em seu novo ciclo na música brasileira.
A tradição carnavalesca em Luís Correia é marcada há mais de 12 anos pela qualidade musical oferecida nas produções festivas realizadas por empresas que acreditam nas potencialidades turísticas dessa região, oferecendo assim as melhores atratividades nacionais ao público folião do norte piauiense.

Roderico Júnior, do Portal Luís Correia.

Deixe uma resposta