Raio atinge torre de transmissão e deixa várias cidades sem internet

Arquivado em: Geral,Policial |

Ima

Um raio atingiu a torre de transmissão da provedora de internet Compunet localizada no bairro Santa Rita, em Campo Maior, na tarde desta terça (28). A descarga elétrica destruiu cerca de 80% dos equipamentos da empresa. O prejuízo ultrapassa R$ 50 mil.

Os usuários de Campo Maior e outras 30 cidades ficaram sem conexão. Vários municípios já tiveram o sinal restabelecido, contudo, outros permancem sem intenet.

Através de nota, a Compunet informa que os usuários estão temporariamente sem conexão, mas que as equipes trabalham para reestabelecer o sinal e evitar maiores transtornos aos usuários.
Segundo a empresa, a conexão de todos os usuários deve ser reativada até às 20h desta quarta-feira. A Compunet se desculpa pelos transtornos.

Veja a nota na íntegra

COMUNICADO
O provedor COMPUNET vem a público esclarecer que uma de torres de transmissão de sinal de Internet que fica localizada em Campo Maior, caiu um raio no final da tarde desta terça-feira (28) e com isso, os usuários da região ficaram sem os serviços de Internet.
A empresa esclarece ainda, que seus técnicos estão trabalhando desde o horário do ocorrido sem medir esforços para restabelecer o quanto antes o fornecimento de Internet na região, mas com previsão para esta quarta-feira (29), após as 20 horas.
Ao mesmo instante, o provedor COMPUNET pede desculpas pelos transtornos eventualmente causados e reforça o seu compromisso com os usuários.

Fonte: Otávio Neto, do Campo Maior em Foco – Leia mais aqui.

Deixe uma resposta