Vereador Raphael Silva (PPL) surge como nome forte na disputa à presidência da Câmara de Luís Correia

Arquivado em: Geral,Local |

Vereador Raphael Silva (PPL)

O nome do jovem vereador Raphael Silva (PPL) já vem sendo bastante cogitado na disputa pela presidência da Câmara Municipal de Luís Correia que ocorrerá no próximo mês.
Em seu primeiro mandato, Raphael vem produzindo uma série de importantes observâncias e regulações aos atos do poder executivo local. Com isso vem ganhando prestígio com a opinião pública e conquistando também os demais companheiros de profissão que fazem parte da ala opositora legislativa do município.
Em contraposição a sua candidatura aparece o nome do vereador Valdemir (PT), possível candidato da coalizão que provavelmente contará com o apoio do aliado prefeito Kim do Caranguejo (PSB) para vencer Raphael Silva na disputa à presidência.
Cogita-se que o trunfo desta disputa passa a ser o vereador Carlitus (PSD), considerado como voto de minerva, que até então se mostra moderado e sereno para estudar os dois lados da situação em prol de uma escolha justa e acertada.
De acordo com informações, quem conseguir o voto de Carlitus (PSD) ganhará o cargo pleiteado. Isto supostamente daria vantagem ao vereador Raphael Silva (PPL), pois ambos desfrutam quase sempre da perspectiva ideológica oposicionista.
A eleição está prevista para sexta-feira, dia 15/12, no plenário da Câmara Municipal de Luís Correia. As chapas para votação serão apresentadas conforme as datas e prazos oficiais.
Mais informações você conferirá no decorrer da semana.

Roderico Junior, do Portal Luís Correia.