Secretario de Segurança de Parnaíba conhece estrtutura da Guarda Municipal de Sobral

Arquivado em: Geral,Local |

_DSC9514

O Secretário Interino de Transporte, Trânsito e Articulação de Segurança de Parnaíba, Joaquim Antonio de Amorin Neto veio a Sobral, por recomendação do prefeito de Parnaíba, para conhecer o funcionamento e a estrutura da Guarda Municipal e  da Guarda Mirim.

Recebido pelo secretário de Segurança e Cidadania de Sobral, Dr. Pedro Aurélio Ferreira Aragão, que mostrou os grandes investimentos que a prefeitura vem realizando na modernização da instituição, através de aquisição de novas viaturas, motos, micro-ônibus e armas incapacitantes, Dr. Joaquim de Neto ficou surpreso com o alto grau de investimentos que a prefeitura vem realizando.

VISITA5

Acompanhado do coordenador da CTTU, Cel. Tadeu Araújo, Pedro Aurélio  também mencionou os investimentos que o prefeito Veveu realiza na engenharia de trânsito, como novos semáforos e a recuperação da sinalização horizontal e vertical da sede e  distritos.

A Guarda mirim, importante projeto social mantido com recursos próprios do município e que auxilia jovens adolescentes na formação cidadã, a implantação do videomonitoramento digital, a disponibilidade de diversos cursos de capacitação para o efetivo da Guarda Municipal e uma visita à sede da CIOPS foram apresentados ao secretário parnaibano, que elogiou a experiencia sobralense e deverá levar o exemplo de Sobral como referência na modernização da Guarda Civil Municipal de Parnaíba.

Clevis Oliveira – Plantão Alerta

Deixe uma resposta