Seleção Brasileira escalada para pegar o Japão

Arquivado em: Esportes,Geral |

Imagem Ilustrativa

Sem mistério, o técnico Tite revelou mais uma vez a escalação oficial da Seleção Brasileira na véspera de uma partida. Agora foi na coletiva de imprensa pós-treino desta quinta-feira (9), no Estádio Pierre Mauroy, que receberá o amistoso contra o Japão.
O Brasil entrará em campo com mudanças em relação ao último jogo: Alisson, Danilo, Thiago Silva, Jemerson e Marcelo; Casemiro, Fernandinho e Giuliano; Willian, Gabriel Jesus e Neymar.
Danilo terá a oportunidade de iniciar uma partida como titular pela primeira vez com o técnico Tite, enquanto Jemerson, por sua vez, começará jogando pela primeira vez com a Amarelinha.
Por outro lado, Tite também aproveitará para observar o meia Fernandinho em posição diferente da que vinha atuando na Seleção Brasileira e no seu clube, o Manchester City. Ao invés de primeiro homem no meio, ele jogará mais solto, num estilo mais parecido com o posicionamento do Renato Augusto nos últimos jogos.
– Ele já fez essa função no passado, no início de sua carreira, e tem as características necessárias para isso. Vamos ver como ele se sai, sempre respeitando o estilo de cada jogador – explicou o técnico Tite.
Brasil e Japão se enfrentam nesta sexta-feira (10) em Lille. A bola rola no Estádio Pierre Mauroy às 13 horas (10 horas de Brasília).

Fonte:Assessoria CBF