Seleção brasileira terá camisa verde em 2017

Arquivado em: Esportes,Geral |
Imagem: Christopher Lee/Getty Images

Imagem: Christopher Lee/Getty Images

Nova líder do ranking da Fifa, a seleção brasileira terá um novo uniforme em 2017. A terceira camisa do time, que será lançada oficialmente pela Nike em março, será verde escuro, com detalhes em dourado. O site inglês Footy Headlines, especializado em uniformes e chuteiras, revelou nesta terça-feira um esboço da camisa.
O modelo seguirá o padrão dos uniformes titular e reserva, com gola V, e será predominantemente verde escuro, com os logos da Nike e da CBF em dourado, e mangas em um tom mais escuro de verde.
A seleção brasileira já teve um terceiro uniforme verde há três anos, lançado pouco antes da Copa do Mundo em casa. O modelo jamais foi utilizado em uma partida oficial – só foi visto no treinamento da equipe na véspera da estreia diante da Croácia, em Itaquera – mas fez sucesso entre os torcedores durante o Mundial.
Segundo o Footy Headlines, existe a possibilidade de que o próximo uniforme verde não seja utilizado em jogos, apesar de se adequar às normas da CBF, que estabelecem que o Brasil só entre em campo com uniformes nas cores de sua bandeira. Estados Unidos, Inglaterra e França também lançaram terceiros uniformes em março.

Fonte: Veja.com – Leia mais aqui

Deixe uma resposta