Senac lança edital para contratação de Instrutores Horistas

Arquivado em: Geral,Piauí |
SITE EDITAL 02
O Senac no Piauí está com inscrições abertas para o processo seletivo nº 02/2015 que visa o preenchimento de aproximadamente 40 vagas, além da formação de cadastro de reserva para o cargo de Instrutor Horista.
A oportunidade abrange os municípios de Teresina, Parnaíba, Campo Maior, Picos, Valença, Floriano e São Raimundo Nonato. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de abril e a seleção ocorre para as áreas de Gestão e Comércio, Turismo e Hospitalidade, Beleza, Segurança do Trabalho, Artes, Saúde, Meio Ambiente, Libras, Informática, Língua Inglesa e Moda.
O processo seletivo consta de quatro etapas: prova objetiva, análise curricular, prova didática e entrevista. O formulário para inscrição e o edital encontram-se disponíveis no website seletivo.pi.senac.br.
Para a homologação o candidato deve comparecer aos locais especificados no edital até o dia 22 de abril portando comprovante de inscrição, documento de identificação com foto e CPF. É necessário também realizar a entrega de 04 latas de leite de 400 gramas de preferência desnatado ou semi-desnatado, que serão doadas para instituições de assistência social. A prova objetiva está prevista para o dia 26 de abril.

Fonte: Senac

Deixe uma resposta