Themístocles Sampaio viabiliza troca imediata dos postes de iluminação na Orla de Atalaia, em Luís Correia.

Arquivado em: Geral,Local |

Themístocles Filho; Wellington Dias e Kím do Caranguejo. (Fotos: Jorge H. Bastos)

O gestor municipal Kim do Caranguejo (PSB) esteve em Teresina nesta quinta-feira (23/11) para tratar com o presidente da Eletrobrás Piauí, Sr. Arquelau Siqueira Amorim, a substituição dos postes da Orla de Atalaia. Todavia, o presidente estava viajando para Brasília não sendo assim possível o encontro entre ele e o gestor.
Dado o imprevisto, o prefeito recorreu a ajuda do deputado Temístocles Sampaio, presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e líder do PMDB, onde ambos estiveram numa longa reunião com o governador W. Dias, em seu gabinete. 
Atendendo ao pedido do prefeito de Luís Correia, o deputado Temístocles Sampaio conseguiu viabilizar junto ao Governo do Estado a troca imediata dos postes de iluminação na Orla de Atalaia, em Luís Correia, garantindo assim o compromisso da atual administração municipal com os empresários e com os residentes daquela localidade.
Segundo informações o município não possui medidas financeiras para arcar sozinho com todas as despesas remetidas aos postes. Por conta disso, Kim do Caranguejo resolveu a problemática conseguindo por meio do seu deputado estadual as condições necessárias para sanar o citado revés de forma imediata.  

Roderico Júnior, do Portal Luis Correia.