TRE-PI aplica sanção a seis candidatos a deputado estadual e três vereadores de Luís Correia

Arquivado em: Geral,Local |
tre vereador luis correia
O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), aplicou sanção a seis candidatos a deputado nas eleições 2014 e a três candidatos a vereador em Luís Correia nas eleições 2012.
A Corte eleitoral julgou como desaprovadas as contas de Raimundo Nonato Gomes (federal); Marta Maria Pinheiro de Sousa (estadual) e José Reinaldo da silv (estadual). Os três apresentaram as falhas ao não informarem doações recebidas, omissão de gastos, ausência de comprovantes e extratos bancários, não apresentação da 1ª parcial da prestação de contas e não constituiram advogados.
Já as contas de Álvaro Heli (estadual), Filomeno Júlio da Câmara Falcão e Carvalho montanha (federal) e Leandro Carvalho Araújo (estadual) foram consideradas não prstadas, pois foram notificados para apresentarem documentação e não compareceram.
VEREADORES JULGADOS
No mesmo julgamento, o TRE-PI manteve decisão do juiz da 91ª Zona Eleitoral que desaprovou as contas de José Alves de Lima Filho; Cláudia Maria Carvalho da silva e José Paulo Cardoso Soares, que foram candidatos a vereador em Luís Correia em 2012.

Fonte: Daniel Silva – 180 Graus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *