Vasco é o campeão da Taça Rio 2017

Arquivado em: Esportes,Geral |

Imagem ilustrativa

O Vasco venceu o Botafogo por 2 a 0, e conquistou a Taça Rio na tarde deste domingo (16/04), em decisão disputada no Estádio Nilton Santos. Douglas Luiz e Luis Fabiano marcaram os gols do triunfo cruzmaltino.
Agora, o time de São Januário segue para a semifinal do Campeonato Carioca, contra o Fluminense, no próximo sábado (22/04), às 19 horas.
Já a equipe de General Severiano tem um compromisso importante na próxima quinta-feira (20), às 21h45, contra o Barcelona-EQU, em Guaiaquil, pela terceira rodada da fase de Grupos da Copa Libertadores da América. Domingo (23), o Alvinegro encara o Flamengo, às 16 horas, também pela semifinal do Carioca.
A Taça Rio foi entregue ao presidente vascaíno, Eurico Miranda, e aos campeões pelos delegados da FERJ, Marcos Vinicio Trindade e Marcelo Vianna (diretor de competições da FERJ).
A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro parabeniza o Club de Regatas Vasco da Gama, sua torcida, seus jogadores, comissão técnica e diretoria pela conquista da Taça Rio.

Fonte: Agência FERJ

Deixe uma resposta